Presidente da Fecomércio-RS recebe Cônsul do Peru na sede da Federação

27 de julho de 2022

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, recebeu na tarde desta quarta-feira, 27, o Cônsul Geral do Peru em São Paulo, César Augusto De Las Casas Díaz, e o Cônsul Adjunto, Raul Meneses. Na oportunidade, Díaz entregou um convite para Bohn para participar das comemorações que serão realizadas na capital em comemoração aos 201 anos de independência do seu país.

Durante a conversa também foram levantadas questões como uma missão empresarial ao Peru, a ser realizada em 2023; a importância do comércio internacional; a ampliação do envio de cargas por via aérea e comércio bilateral. “O Sistema Fecomércio-RS está aberto para parcerias importantes como esta, com foco na abertura econômica e no crescimento da relação comercial entre os países”, destaca Bohn.

A visita tem como foco a aproximação institucional do Peru com a capital gaúcha. Também participaram do encontro o vice-presidente da Fecomércio-RS, Leonardo Schreiner, a gerente de Certificações, Neusa Machado e o gerente de Relações Governamentais da Federação, Lucas Schifino.