Newsletter

Terceira edição do Giro Pelo Rio Grande acontece na cidade de Jaguarão na próxima quarta-feira

28 de julho de 2022

A terceira edição do ano do Giro Pelo Rio Grande da Fecomércio-RS chega à cidade de Jaguarão no próximo dia 03 de agosto. Com o tema “Eleições 2022: o que vem pela frente?”, o evento será em formato presencial e acontece na Biblioteca Pública de Jaguarão (Avenida Vinte e Sete de Janeiro, 422), a partir das 18h30.

A atividade será conduzida pelo cientista político Fernando Schuler, pelo consultor econômico da Fecomércio-RS, Marcelo Portugal, e pelo gerente de Relações Governamentais da Fecomércio-RS, Lucas Schifino, que abordarão os possíveis cenários sob as visões políticas e econômicas das eleições estadual e presidencial que ocorrerão em outubro deste ano.

“Diante de um momento tão importante para o Rio Grande do Sul e para o país e de um cenário econômico-social difícil como o que estamos vivendo é extremamente relevante que entendamos as possibilidades que se desenham com as eleições deste ano. Olhar para o futuro com informações embasadas de especialistas nos dá muito mais segurança para a tomada de decisões em nossos negócios e nossas vidas. Esperamos por todos”, convida o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn. 

O Giro pelo Rio Grande é uma série de eventos que acontece desde 2011 em todo o Estado, promovendo uma integração entre empresários e a Fecomércio-RS, com o intuito de juntas fortalecerem sua atuação.

As inscrições devem ser feitas em fecomercio-rs.org.br/girojaguarao.