Fecomércio-RS realiza reunião de Diretoria do mês de setembro

15 de setembro de 2022

A Fecomércio-RS realizou nesta quinta-feira, dia 15, sua reunião de Diretoria mensal. O encontro foi coordenado pelo presidente da Federação, Luiz Carlos Bohn, e aconteceu de forma híbrida. Bohn lembrou que na data de 15 de setembro é comemorado o Dia do Cliente e falou da importância desse agente no giro da economia. “Cliente é aquele que retorna ao nosso negócio”.

A reunião contou ainda com a apresentação do assessor para Relações Governamentais, Lucas Schifino, que fez uma análise política da relação entre o voto para governador e presidente no Rio Grande do Sul. Também participaram o consultor trabalhista, Flávio Obino Filho, que comentou sobre a lei que altera o teletrabalho, e o consultor tributário, Rafael Borin, que fez uma análise tributária sobre as mudanças na Substituição Tributária e os reflexos para o varejo de produtos alimentícios.

O encontro ainda recebeu a deputada estadual Patrícia Alba e o candidato a deputado federal Marco Alba que apresentaram suas trajetórias e propostas.