SOBRE AS STARTUPS LAB FECOMÉRCIO-RS

As startups do Lab Fecomércio-RS possuem soluções inovadoras para as empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Reunimos aqui um grupo focado no ecossistema de inovação e empreendedorismo, visando parcerias e conexões, com o objetivo de promover melhores resultados para as empresas do setor terciário.

CONHEÇA AS STARTUPS QUE POSSUEM
SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO 
     

FINTECH

 

Somos um Gerenciador Financeiro especialista na Gestão e Automação cobranças recorrentes em cartões de crédito, pix e boletos bancário, específico para empresas do segmento de serviços. Através de nossa solução conseguimos proporcionar uma redução de inadimplência de 30% para até 3%, e em média de 90% do tempo gasto em processos manuais. 

Fone: (51) 3500.0955 (Whats)

E-mail: contato@ipay.net.br
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Ipay.

 

A startup oferece, mediante a cobrança de contraprestação mensal (mensalidade), um sistema de gestão financeira que proporciona a conciliação diária de vendas com os meios de pagamento.

Fone: (44) 3020.0220
E-mail: contato@conciflex.com.br
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Conciflex.

 

Plataforma que entrega, em tempo real, as principais métricas de vendas, marketing e clientes, extraindo e organizando os dados para fornecer insights.

Fone: (51) 99707.0088
E-mail:  eduardo@prax.ai 
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Prax.

—————————————————————————————————————————————–

HEALTH TECH

 

A BEMP é uma plataforma completa de gestão on-line, que ajuda estabelecimentos de saúde, beleza e bem-estar de qualquer porte a gerir o seu negócio sem burocracia e criar um canal de autoatendimento com seus clientes.

E-mail: atendimento@bemp.com.br
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Bemp.  

—————————————————————————————————————————————–

HR TECHS E HEALTH TECH

 

Especializada na oferta de soluções de gestão de escalas de trabalho utilizando inteligência artificial, a Stargrid oferece soluções de gestão para a montagem das melhores escalas para as equipes, gerando economia e reduzindo banco de horas, horas extras, passivos judiciais e desperdícios diversos do dia a dia.

Fone: (51) 99850.1219
E-mail: lucas@stargrid.pro 
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Stargrid. 

—————————————————————————————————————————————–

MARTECH 

 

Alana é uma inteligência artificial proprietária criada para customer experience. Ela interage, engaja e responde clientes de forma automática, personalizada e humanizada, em qualquer canal digital.

Fone: (47) 99927.6817
E-mail: contato@alana.ai
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Alana AI. 

—————————————————————————————————————————————–

RETAILTECH 

 

Catálogo digital que direciona vendas para o WhatsApp, unindo o físico ao digital e potencializando resultados de varejista.

Fone: (51) 99635.9282
E-mail: willian@intienda.me 
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Intienda.

 

A Moderniza é uma Startup que veio trazer inovação ao Mercado Varejista! Nos posicionamos como uma empresa que busca revolucionar o varejo com soluções que trazem o futuro do varejo ao lojista, com gestão, tecnologia e simplicidade. Somos especializados em sistemas de gestão que unem o físico e o digital, com isso queremos proporcionar a possibilidade de cada lojista ampliar seus canais de vendas, aumentar a competitividade local e seu espaço no Mercado.

Fone: (54) 99963.3421
E-mail: contato@moderniza.group
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Moderniza.

 

Solução automotiva estruturada no modelo de marketplace de peças novas e usadas para carros, motos e caminhões, que simplifica o processo de localização de compra e venda de peças novas e usadas com segurança e procedência.

Fone: (51) 9762.8187
E-mail: contato@prakaranga.com.br
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a PraKaranga.

—————————————————————————————————————————————–

SaaS 

A Agidesk disponibiliza uma plataforma de gestão e execução de processos. Software para Centro de Serviços Compartilhados (CSC), Help Desk e Service Desk, onde é possível centralizar o atendimento, distribuir tickets entre setores e gerenciar projetos em um único local.

Fone: (51) 3074.0869
E-mail: contato@agidesk.com
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a Agidesk. 

—————————————————————————————————————————————–

DEPOIMENTO

 

“Foi uma experiência inovadora e de aprendizado constante. A parceria com a Ipay – Soluções Financeiras possibilitou a redução da inadimplência do Sindilojas Gravataí, por meio da automatização de cobrança recorrente no cartão de crédito. Todos os sindicatos devem estar conectados com esta realidade”.

José Rosa – Presidente do Sindilojas Gravataí