OBJETIVO DO EVENTO

O objetivo do Fecomércio-RS Debate: eSocial é orientar o público sobre a implementação da plataforma eSocial, cuja obrigatoriedade para as empresas entrou em vigor a partir de janeiro de 2018. O evento apresentará a visão do Governo e também as peculiaridades referentes à parte técnica, desde a contratação do software, preenchimento e transmissão de dados.

SOBRE A FECOMÉRCIO-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS) é uma entidade sindical de grau superior que possui hoje 102 sindicatos patronais vinculados, representando mais de 546 mil estabelecimentos do comércio de bens, serviços e turismo, geradores de aproximadamente 1,5 milhão de empregos formais no Rio Grande do Sul.

PAINELISTAS

Rodrigo Kich
Empresário. Atua nas áreas Pericial e de Contabilidade Eleitoral. Vice-Presidente do Sindicato dos Contabilistas do Vale do Taquari/RS. Integra o CRC/RS – Conselho Regional de Contabilidade, onde já foi Conselheiro na Gestão 2014/2017 e, hoje, é o Coordenador da Comissão de Estudos das Organizações Contábeis. No Conselho Federal de Contabilidade, é membro da Comissão Técnica de Estudos Eleitorais.

Ely Eduardo Lemos de Azevedo
Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, Chefe da Seção de Fiscalização da DRF/Santo Ângelo e integrante da equipe regional  de implementação do eSocial.

Cristiane Trindade
Bacharel em Química. Proprietária da Poamed, empresa especializada em saúde e segurança do trabalho.

José Alberto Maia
Graduado em Ciência da Computação e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Trabalhou na iniciativa privada de 1983 a 1994, e é Auditor-Fiscal do Trabalho desde 1995, onde participa do desenvolvimento do Projeto eSocial desde seu início.

Investimento: R$ 60,00
(50% de desconto para estudantes e idosos)

• CLIQUE AQUI  e garanta a sua participação.

Fecomércio-RS
Auditório Érico Veríssimo

Av. Alberto Bins, 665 – 3° andar
Centro Histórico – Porto Alegre/RS

28 de junho (sexta-feira)
Local: Fecomércio-RS | Auditório Érico Veríssimo

Credenciamento

Debate:

Rodrigo Kich
Conselheiro Conselho Regional de Contabilidade

Ely Eduardo Lemos de Azevedo
Auditor-Fiscal RFB, Chefe da Fiscalização de Santo Ângelo

Cristiane Trindade
Proprietária da Poamed, empresa especializada em saúde e segurança do trabalho

José Alberto Maia
Auditor fiscal da Secretaria da Previdência e Trabalho

Perguntas

*Programação sujeita a alterações.

CONTATO

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail fecomercio@fecomercio-rs.org.br ou (51) 3286.5677.

fecomercio_transpa