Sesc Gravataí organiza passeio à Cascata do Chuvisqueiro, em Riozinho

23 de dezembro de 2022

Edição do Partiu Natureza numa das mais belas cachoeiras do Estado está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o próximo passeio do Partiu Natureza do Sesc Gravataí. Dessa vez, a Unidade se organiza para levar a comunidade para conhecer a Cascata do Chuvisqueiro, uma das mais belas cachoeiras do Rio Grande do Sul, que fica no município de Riozinho, no Vale do Paranhana. O passeio ocorrerá no dia 11 de fevereiro, um sábado, com saída do Sesc Gravataí (Rua Anápio Gomes, 1241) e trilhas guiadas pelas paisagens naturais do local pela manhã e à tarde. O investimento é de R$ 85 por pessoa, incluindo transporte e camiseta do evento. Haverá parada em restaurante para almoço.

Iniciativas como essa são parte do projeto Partiu Natureza, do Sesc/RS, que visa aproximar a comunidade das belezas naturais do Rio Grande do Sul por meio de passeios e trilhas, com segurança e cuidado. A Cascata do Chuvisqueiro, atração escolhida pelo Sesc Gravataí, fica em um riacho na bacia do Rio Rolante, afluente do Rio dos Sinos. Tem 76 metros de altura e sua queda, de encher os olhos, é totalmente livre. A inscrição para o passeio pode ser feita pelo site www.sesc-rs.com.br/partiunatureza/. Mais informações podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (51) 3497-6263.

Partiu Natureza – Cascata do Chuvisqueiro – Sesc Gravataí

Data: 11/2 (sábado)

Horário: 8h (saída do Sesc Gravataí – Rua Anápio Gomes, 1241) / 16h (retorno)

Inscrições: Através do site www.sesc-rs.com.br/partiunatureza/.

Investimento: R$ 85 por pessoa, incluindo transporte e a camiseta do evento

Mais informações: Pelo telefone/WhatsApp (51) 3497-6263