Restam poucas vagas para o Brincando nas Férias no Sesc Montenegro

23 de dezembro de 2022

Inscrições estão abertas para estudantes de 6 a 12 anos de idade

Com atividades esportivas, culturais, de saúde e até passeios, o Sesc Montenegro propõe quatro semanas de Brincando nas Férias para crianças de 6 a 12 anos, entre 9 de janeiro e 3 de fevereiro. As vagas por semana são limitadas. As inscrições estão abertas e devem ser feitas na Unidade (Rua Capitão Porfírio, 2295) de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, ou aos sábados, das 8h às 12h. O investimento semanal é de R$ 85 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 95 para o público em geral.

As ações acontecerão no Sesc, das 13h30 às 17h30, e os estudantes podem participar de mais de uma semana de projeto. O valor pago dá direito a uma camiseta personalizada e participação em todas as oficinas com professores e monitores capacitados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3649-4458 ou WhatsApp (51) 99416-8326. O Brincando nas Férias é realizado em diversas cidades do Rio Grande do Sul e tem como objetivo proporcionar um melhor aproveitamento do tempo livre das crianças, por meio de ações que incentivem o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulem a integração social.

Brincando nas Férias – Sesc Montenegro

Público-alvo: Crianças de 6 a 12 anos

Local: Sesc Montenegro (Rua Capitão Porfírio, 2295)

Inscrições: Na Unidade, de segunda a sexta, das 8h às 20h ou, aos sábados, das 8h às 12h. Vagas limitadas.

Investimento semanal: R$ 85 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários R$ 95 para o público em geral

Datas das atividades:

Semana 1: 9 a 13/01