Sesc Carazinho apresenta show com a dupla Patrick e David na abertura do Natal de Nova Boa Vista

24 de novembro de 2022

Apresentação gratuita acontece no dia 27 de novembro

Como parte da abertura das comemorações de Natal do município de Nova Boa Vista, o Sesc Carazinho em parceria com a Prefeitura apresenta um show musical gratuito no dia 27 de novembro. A partir das 20h30, a dupla Patrick e David estará na Praça Municipal Alfonso Barbian (Avenida Alfonso Barbian, s/n) para cantar para a comunidade. Mais informações com a Unidade pelo telefone (54) 3331-2523 ou WhatsApp (54) 99238-1252.

Há 77 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.