Sesc

Reservas para Temporada de Férias do Sesc Lajeado estão liberadas

24 de novembro de 2022

Estão liberadas as reservas a Temporada de Férias 2022/2023, no Sesc Lajeado. Além dos hotéis próprios do Sesc/RS, em Torres e Gramado, os lajeadenses podem aproveitar o verão em diversos hotéis conveniados no litoral gaúcho. Para períodos especiais como Carnaval, Natal e Ano Novo, o Hotel Sesc Torres realizou um sorteio para os clientes interessados. Mas ainda é possível verificar se há vagas remanescentes entrando em contato com a Unidade Sesc mais próxima. Usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários têm condições especiais de pagamento. Mais informações sobre valores e disponibilidade de datas pelo telefone (51) 3714-2266.