Sesc Canoas oferece desconto especial na compra de ingressos para os espetáculos “Brasileirada” e “Tum Toin Foin!”

8 de novembro de 2022

Quem adquirir entrada para ambas as apresentações terá valor diferenciado

A sempre movimentada programação cultural do Teatro Sesc de Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340) tem dois espetáculos na agenda oferecidos com condições especiais através do “Combo mais Cultura”. Interessados em adquirir, ao mesmo tempo, ingressos para o espetáculo de dança “Brasileirada”, que ocorre no dia 5 de novembro, e para o show “Tum Toin Foin!”, da Banda de Câmara Tum Toin Foin Música, ganham desconto. Poderão comprar as duas atrações por apenas R$ 25, se usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, estudantes, idosos, professores, pessoas com deficiências e doadores de sangue; e R$ 50 se público em geral. Individualmente, cada ingresso custa, respectivamente, R$ 15 e R$ 30.

“Brasileirada” será apresentado neste sábado, dia 5 de novembro, às 20h. Realizado pelo Grupo Andanças, a apresentação traz um mapa cultural do Brasil através das danças típicas de diversas regiões do país. De maneira descontraída, o espetáculo promove a cultura popular brasileira e contextualiza o folclore brasileiro em manifestações artísticas como Frevo, Samba, Carnaval, Forró, Capoeira, Dança dos Orixás, Carimbó, Maçariquinho, Maculelê, Xaxado e Maracatu. O Andanças conta, atualmente, com 28 bailarinos no elenco e seis músicos.

Já o show “Tum Toin Foin!”, da Banda de Câmara Tum Toin Foin Música, chega ao Teatro Sesc de Canoas no dia 17 de dezembro, às 20h. A apresentação é resultado da iniciativa do artista Arthur de Faria, que juntou dez músicos do rock, da música erudita, do samba, da música regional gaúcha e do jazz neste grupo que, com a música instrumental, promove uma verdadeira contação de histórias que leva o público para passear por diferentes mundos. Os ingressos podem ser adquiridos no Sesc Canos e demais unidades do Sesc. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3456-2013 ou no Whatsapp (51) 99198-7062.

Programação cultural do Teatro Sesc de Canoas

05/11 (sábado)

Atividade: Espetáculo Brasileirada – Grupo de Danças Populares Andanças

Local: Teatro do Sesc Canoas (Av. Guilherme Schell, 5340)