Circuito Vale do Taquari de Vôlei de Praia está com inscrições abertas para a etapa de Teutônia

7 de novembro de 2022

Sesc Lajeado promove a competição, que será disputada nos dias 13/11 (masculino) e 19/11 (feminino)

O Sesc Lajeado promove a quarta etapa do Circuito Vale do Taquari de Vôlei de Praia: no dia 13 de novembro, acontece a disputa na categoria Masculino e, no dia 19 de novembro, na categoria Feminino – ambas as disputas na cidade de Teutônia. A competição terá premiação ao final da etapa, com troféus para os três primeiros colocados em cada naipe, além do ranking geral, que será dividido em duplas e individual ao final do campeonato. A premiação do ranking será distribuída na última etapa, sendo composta por: troféus para os três primeiros colocados e medalhas para o 4º e 5º lugares das duplas em cada naipe; e medalhas até o 10º lugar do individual em cada naipe. Também receberão troféus em cada naipe: o/a MVP, o/a Melhor Atacante, o/a Melhor Defensor (a).

O campeonato ocorre em cinco cidades: a abertura aconteceu em Santa Clara do Sul, a segunda etapa foi em Encantado, a terceira Bom Retiro do Sul, a quarta em Teutônia (13 e 19/11) e a quinta e última etapa em Arroio do Meio (10/12). As inscrições das duplas devem ser feitas até as 18h da quarta-feira anterior ao início de cada etapa, sendo que os atletas deverão preencher a ficha disponível no site www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes e enviá-la para o e-mail crauber@sesc-rs.com.br. O investimento para participação da dupla é de R$ 70 por etapa. As vagas são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas com o Sesc Lajeado, pelo telefone e WhatsApp (51) 3714-2266. O Circuito é promovido pelo Sesc Lajeado com correalização das prefeituras municipais que recebe cada etapa. A etapa de Teutônia é uma parceria firmada entre o Sesc de Lajeado, e tem o patrocínio da administração municipal de Teutônia através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Teutônia, e a parceria da Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru.

Circuito Vale do Taquari de Vôlei de Praia

Datas:

4ª etapa – Teutônia

13/11 – Masculino  – Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru (Rod. RST 419, SN, KM 1,5 – Languiru, Teutônia – RS)

19/11 – Feminino – Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru (Rod. RST 419, SN, KM 1,5 – Languiru, Teutônia – RS)

5ª etapa – Arroio do Meio

10/12 – Masculino e Feminino – Parque Municipal Pérola do Vale (R. São João, 374 – Centro, Arroio do Meio)

Inscrições

Pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes, até quarta-feira que antecede cada etapa, pelo valor de R$ R$70,00 por dupla.

Informações: Sesc Lajeado, pelo telefone e WhatsApp (51) 3714-2266