Corrida de obstáculos em meio à natureza é neste domingo, 23/10, em Nova Roma do Sul

21 de outubro de 2022

Eco Race é promovido pelo Sesc Farroupilha, CISM 360º, Body Academia e Eco Parque Cia Aventura

Neste domingo, 23 de outubro, tem corrida de obstáculos em meio à natureza em Nova Roma do Sul. A Eco Race acontece de manhã, na Eco Parque Cia Aventura (Linha Paranaguá, 630, Zona Rural), com concentração iniciando às 6h30. Há percursos de 6 e 10 km, além de uma categoria infantil, e modalidades individual e dupla. A largada da primeira bateria está marcada para às 8h.

A Eco Race – Corrida de Obstáculos é uma realização do Sesc Farroupilha e Sesc Caxias do Sul, Centro Integrado de Saúde e Movimento (CISM) 360º, Body Academia e Eco Parque Cia Aventura. Tem o patrocínio de Postos Gambino, Emagrecentro, Casa das Armas, Decathlon, MA Soluções em Tecnologia, Grupo BioStore e Fire Night Energy Drink; e apoio da Lo Açaí, Fokos Sports, Krausburg Distribuidora de Frutas, Big Water Brasil, Cervejaria Lúpulos da Serra, Doces Pezzi., Água Mineral Santa Justina e Prefeitura de Nova Roma do Sul.

O evento foi organizado para as pessoas desafiarem e superarem os seus limites em meio à natureza. O objetivo é integrar os participantes e proporcionar desafios de resistência e força por meio de obstáculos criados e outros gerados pela própria natureza, além incentivar as famílias e comunidade à prática de atividades físicas.

Os inscritos poderão retirar o seu kit atleta com número de identificação, chip de cronometragem de tempo, camiseta, mochila saco, toalha e brinde no sábado, 22 de outubro, na Body Academia (Rua Feijó Junior, 1.020, Bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul); ou, no local do evento, no domingo, 23 de outubro, entre as 6h30 e as 7h15.

Haverá distribuição de troféus aos primeiros colocados e de medalha a todos os que concluírem o percurso. Pensando na segurança dos competidores, o Sesc orienta que os participantes estejam em dia com suas avaliações médicas. Será disponibilizado serviço de ambulância UTI para atendimento emergencial, e a corrida contará com pontos de hidratação durante o trajeto. Ao final, haverá fornecimento de frutas.

Eco Race – Corrida de Obstáculos em Nova Roma do Sul

Data: 23/10 (domingo)

Horário: Concentração a partir das 6h30. Largada da primeira bateria às 8h

Local: Eco Parque Cia Aventura (Linha Paranaguá, 630, Zona Rural)