Show “O Teatro Mágico – Voz e Violão” acontece em Canoas no 11º Festia

26 de agosto de 2022

Apresentação será no Teatro do Sesc e ingressos estão à venda pela internet

Integrando a programação do 11º Festival Internacional de Teatro de Canoas (Festia), Fernando Anitelli apresenta, no dia 3 de setembro, o espetáculo “O Teatro Mágico – Voz e Violão”. O show será no Teatro do Sesc (Av. Guilherme Schell, 5340), às 20h, com a lembrança de sucessos como “O Anjo Mais Velho”, “Pena”, “Camarada D’Água”, “Nosso Pequeno Castelo” e muito mais.

Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br/event/34898-1/d/75751/s/411599 ou nas Unidades Sesc/RS, por R$ 20 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, estudantes, idosos acima de 60 anos, professores e doadores de sangue e R$ 40 para o público em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3456-2013 ou pelo WhatsApp (51) 99198-7062.

Em uma apresentação intimista, com muita interação com o público, revisitando as raízes, as referências e as faíscas criativas que deram origem à história do Teatro Mágico, Fernando Anitelli também cantará novidades do álbum Luzente, lançado em 2022. Em um circuito pelo Rio Grande do Sul, “O Teatro Mágico” também passará pelas cidades de Montenegro, Santa Rosa, Venâncio Aires, Estância Velha, Caxias do Sul, Passo Fundo, São Leopoldo e Taquara.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Espetáculo “O Teatro Mágico – Voz e Violão”, com Fernando Anitelli – Sesc Canoas

Data: 03/09 (sábado)

Local: Teatro do Sesc (Av. Guilherme Schell, 5340)

Ingressos: R$ 20 meia-entrada para usuários do Cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários, estudantes, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue e professores e R$ 40 para público em geral. Vendas pelo site www.ingressorapido.com.br/event/34898-1/d/75751/s/411599 ou nas Unidades Sesc/RS