Teatro do Sesc Santa Rosa recebe espetáculo “O Teatro Mágico”, em setembro

23 de agosto de 2022

Revisitando as raízes, as referências e as faíscas que deram origem à história do grupo, o espetáculo “O Teatro Mágico – Voz e Violão” estará no Teatro do Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114) no dia 1º de setembro, às 20h. Em um show intimista e interativo, Fernando Anitelli cantará clássicos como “O Anjo Mais Velho”, “Pena”, “Camarada D’Água”, “Nosso Pequeno Castelo” e muito mais.

Em um circuito pelo Rio Grande do Sul, “O Teatro Mágico” também passará pelas cidades de Montenegro, Taquara, Venâncio Aires, Estância Velha, Caxias do Sul, Passo Fundo, São Leopoldo e Canoas. Em Santa Rosa, o evento marcará o pré-lançamento da 6ª Aldeia Sesc Santa Rosa Yvy Pytã. Os ingressos já estão disponíveis para comercialização no SAC do Sesc Santa Rosa.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Espetáculo “O Teatro Mágico – Voz e Violão”, com Fernando Anitelli – Sesc Santa Rosa

Data: 01/09 (quinta-feira)

Local: Teatro do Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114)

Ingressos:

Comércio e Serviços, Meia-entrada, Classe Artística: R$15,00