Oportunidade: Senac Viamão promove pré-seleção de candidatos ao Programa Jovem Aprendiz

18 de março de 2022

Divulgação Senac-RS

Com o objetivo de oportunizar o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens de 14 a 24 anos, o Senac Viamão promoverá a pré-seleção de candidatos ao Programa Jovem Aprendiz. A iniciativa ocorrerá no dia 23 de março, das 14h às 15h, nas dependências da escola.

Na oportunidade, a escola realizará uma breve apresentação do programa, que ao lado de empresas possibilita a inserção de jovens no mercado de trabalho. Ou seja, a empresa contrata o Jovem Aprendiz e o inscreve no Senac. O curso alterna jornadas no Senac e na empresa.

No dia do evento, os jovens interessados poderão deixar os seus currículos no Senac Viamão para cadastro no banco de currículos da escola, que é disponibilizado para as empresas que solicitam apoio no seu processo seletivo. Mais informações pelo telefone (51) 3434-0391 ou Whatsapp (51) 985859819. O Senac Viamão está localizado na rua Reverendo Américo Vespúcio Cabral, 154, no bairro Centro.