Com visitas ao Cristo Redentor, Pão de Açúcar e escola de samba, Sesc/RS oferece pacote turístico para o Rio de Janeiro

30 de dezembro de 2021

Viagem, que tem saídas de Santa Rosa, Santo Ângelo, Ijuí e Cruz Alta, está marcada para o início de fevereiro

De 02 a 08 de fevereiro, moradores de Santa Rosa, Santo Ângelo, Ijuí e Cruz Alta têm uma opção de pacote turístico para visitar o Rio de Janeiro com o Sesc/RS. Com saída das quatro cidades, o valor inclui transporte rodoviário até Porto Alegre, passagem aérea da Capital à Cidade Maravilhosa (ida e volta), traslado aeroporto-hotel e hospedagem no Hotel Sesc Copacabana com café da manhã.

Também fazem parte da programação uma visita ao Cristo Redentor com ingresso e almoço, passeio de bondinho no Pão de Açúcar, e o Carnaval Experience, no qual os viajantes terão a oportunidade de conhecer uma escola de samba. Além do roteiro, os clientes terão dois dias livres para escolher os lugares que gostariam de visitar.

O pacote está disponível a partir de 18x de R$ 144,33 para pessoas com cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços e Empresário, e pode ser adquirido no Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114), no Sesc Santo Ângelo (Rua 15 de Novembro, 1500), no Sesc Ijuí (Rua Crisanto Leite, 202) e no Sesc Cruz Alta (Av. Venâncio Aires, 1507). Mais informações no site de turismo do Sesc/RS ou pelos WhatsApps (55) 98423-6336, de Santa Rosa; (55) 3312-4411, de Santo Ângelo; (55) 98423-6354, de Ijuí; e (55) 98423-6349, de Cruz Alta.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade e das empresas gaúchas. “Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e estão fazendo a diferença na vida de milhares de pessoas e de empresas do comércio de bens, serviços e turismo. Desde 2020 disponibilizamos nosso apoio também de forma virtual para continuarmos próximos dos gaúchos”, afirma o presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn. O dirigente lembra ainda que o portal Perto de Você segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Pacote turístico – Rio de Janeiro

Data: 02 a 08/02

Saída de: Santa Rosa, Santo Ângelo, Ijuí e Cruz Alta

Informações:

No site de turismo do Sesc/RS

No Sesc Santa Rosa (Rua Concórdia, 114) e pelo WhatsApp (55) 98423-6336

No Sesc Santo Ângelo (Rua 15 de Novembro, 1500) e pelo WhatsApp (55) 3312-4411

No Sesc Ijuí Sesc Ijuí (Rua Crisanto Leite, 202) e pelo WhatsApp (55) 98423-6354

No Sesc Cruz Alta (Av. Venâncio Aires, 1507) e pelo WhatsApp (55) 98423-6349

O pacote inclui:

– Transporte Rodoviário Santa Rosa/ Santo Ângelo/ Ijuí / Cruz Alta / Aeroporto Salgado Filho ida e

volta em ônibus privativo

– Passagem aérea Porto Alegre / Rio de Janeiro / Porto Alegre;

– Traslado Aeroporto / Hotel / Aeroporto em transporte privativo;

– 04 noites de hospedagem no Hotel Sesc Copacabana com café da manhã incluso;

– City tour pelo Rio Janeiro;

– Visita ao Cristo Redentor com ingresso incluso e 01 almoço no dia;

– Carnaval Experience com visita a escola de samba do Rio;

– Bondinho com visita ao Pão de Açúcar;

– Acompanhamento de guia cadastrado no Ministério do Turismo durante todo o percurso;

– Seguro Viagem – Assistência ao viajante.