Gestão

Presidente da Fecomércio-RS participa de live promovida pelo Sindilojas Costa Doce

17 de novembro de 2021

O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, participou, na manhã desta quarta-feira (17), do “Café com Bate-papo in Live”, promovido pelo Sindilojas Costa Doce. O encontro, que aconteceu na nova sede da Fecomércio-RS, contou com a presença do presidente do Sindilojas Costa Doce, Otávio Morais, o diretor regional de Sesc e Senac no Estado, José Paulo da Rosa, o gerente da Unidade Sesc de Camaquã, Daniel Sperb, e a diretora do Senac Camaquã, Denise Sefrin.

Ao longo do bate-papo, os convidados falaram sobre a atuação da Federação junto aos sindicatos e empresários do RS, focando nas atividades das unidades de Sesc e Senac no município de Camaquã e região, que mesmo em meio à pandemia não deixaram de realizar importantes entregas para a comunidade. “Debater sobre os destinos da educação, negócios e saúde das pessoas e empresas nos dá condições de colocarmos a nossa voz para fora, mostrando os anseios do setor que representamos e lutamos diariamente, gerando emprego e renda para a comunidade gaúcha”, destacou o presidente.

O bate-papo completo pode ser conferido em:  www.facebook.com/sindilojascd/videos/1935854189934726/