Presidente Luiz Carlos Bohn recebe representantes da JucisRS

4 de janeiro de 2023

Divulgação Fecomércio-RS

No dia 4 de janeiro, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, esteve reunido com a presidente da Junta Comercial, Industrial e de Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), Lauren de Vargas Momback; com o secretário-geral, José Tadeu Jacoby e com o ex-presidente da instituição, Paulo Mazzardo.

No encontro, que também contou com a presença do vice-presidente da Federação, Leonardo Schreiner, além de conhecerem as instalações da Casa do Comércio Gaúcho, o grupo também destacou a importância do trabalho realizado pela JucisRS. Lauren falou sobre a Plataforma de desburocratização Tudo Fácil Empresas, que já está disponível em mais de 20 municípios. Além disso, a dirigente também sobre as Jornadas JucisRS de Interiorização. “Em 2022, promovemos oito edições, que abrangeram diversas regiões do Estado, proporcionando uma importante troca de conhecimentos e experiências”, concluiu.

Para o presidente Bohn, o órgão é um exemplo a ser seguido e essencial para o desenvolvimento da economia do Rio Grande do Sul. “A competência e velocidade com que a Junta trabalha, assim como a criação de novas ferramentas, é inquestionável”.