Maturidade Ativa do Sesc Lajeado celebra mais um ano de diversas atividades

22 de dezembro de 2022

Grupo tem 85 idosos participantes e completa 20 anos de atuação em 2023

Os idosos do grupo de Maturidade Ativa do Sesc Lajeado reuniram-se na última semana para sua confraternização de final de ano. O encontro foi o momento de celebrar um 2022 repleto de atividades, como ações sociais, oficinas, passeios, palestras e ações educativas, de lazer e integração, e contou com 60 pessoas do total de 85 participantes do grupo. Em 2023, quando completa 20 anos de atuação em Lajeado, o projeto volta a reunir os idosos em fevereiro. Interessados em participar podem procurar a Unidade (Rua Silva Jardim, 135) ou entrar em contato pelo telefone (51) 3714-2266.

Através do Maturidade Ativa Sesc/RS, pessoas idosas são incentivadas a desenvolver seus potenciais, além de realizar trabalhos comunitários e solidários. O programa é parte de um movimento social organizado que tem por missão construir um novo significado para o envelhecimento, valorizando o papel do idoso na sociedade contemporânea e a prática da responsabilidade individual e coletiva.