Brincando nas Férias é opção de lazer e educação para crianças durante o recesso escolar em Lajeado

21 de dezembro de 2022

Iniciativa do Sesc Lajeado está com inscrições abertas para o mês de janeiro

No início de 2023, o Sesc Lajeado volta a oferecer uma alternativa de lazer para as crianças no período do recesso escolar. É mais uma edição do Brincando nas Férias, que será realizado durante três semanas, entre os dias 9 e 27 de janeiro, para atender os pequenos de 4 a 10 anos de idade. Em cada semana, as turmas serão divididas em três grupos, por faixa etária, que participarão de atividades diversas como brincadeiras, oficinas, contação de histórias, gincanas, atividades esportivas e com água.

O investimento por semana – as crianças podem participar de uma, duas ou das três semanas – é de R$ 105 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários; e R$ 135 para o público em geral. O valor inclui os encontros diários, das 13h30 às 18h, lanches e camiseta do projeto. As inscrições estão abertas e são realizadas diretamente na Unidade (Rua Silva Jardim, 135). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone/WhatsApp (51) 3714-2266.

Brincando nas Férias – Sesc Lajeado

Público-alvo: Crianças de 4 a 10 anos

Local: Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135)

Inscrições: Na Unidade, das 7h às 20h, de segunda a sexta-feira; e das 8h às 12h, aos sábados