Notícias

Mais de 150 empresários participaram do Curso de Gestão de Tráfego no Sindilojas Gravataí

7 de dezembro de 2022

Foto Viviane Mariot

Parceria com a Witu.digital abordou estratégias para aumento de vendas no marketing digital

O curso sobre Gestão de Tráfego Pago para Empreendedores capacitou mais de 150 empresários, durante as três edições realizadas no Espaço + Sindilojas, no Boulevard da entidade. As aulas aconteceram nas noites de 07 de junho (1ª edição), 05 e 06 de outubro (2ª edição), e 28 e 30 de novembro (3ª edição). A quarta edição está prevista para acontecer em 2023, em data a ser definida.

O gerente executivo do Sindilojas Gravataí, Rodrigo Silva, afirmou que é um curso que foi muito bem aceito pela categoria empresarial, pela importância do conteúdo, que é estratégica e possibilita melhorias para o seu negócio. “É uma parceria que entrega aprendizado, conhecimento e prática ao associado”, salientou.

Conforme o Ceo da Witu.digital e Especialista em Tráfego Pago, Jonathan Schreiber, é muito gratificante ter o Sindilojas Gravataí como parceiro nessa missão de mostrar para o público empreendedor. “O marketing digital e, principalmente, o tráfego pago, podem mudar a realidade do negócio. Esperamos chegar a mais de 500 empresários em nossos cursos de 2023”, enfatizou.

Depoimento dos Empresários Participantes

O empresário da Ale Som Instalação, Alexandre Duarte de Souza, o conteúdo é fundamental para quem deseja aumentar suas vendas e entender melhor o seu público-alvo, com a oportunidade de mensurar os resultados de forma assertiva. “Participei da primeira edição do curso de Gestão de Tráfego e só estou me organizando para aplicar as estratégicas e dicas que aprendi”, destacou.

“O curso foi uma porta de entrada para muitas outras possibilidades”, afirmou o Alexandre Oliveira da Roda Sport, que fez parte da última edição do ano. Para a Corretora de Imóveis Re/Max, Luciane Vargas, que participou da segunda edição, o curso foi um divisor de águas e superou as expectativas.

Da Loja Vilú Modas, Rodrigo Guerra, que esteve na segunda edição, comentou que esta parceria do Sindilojas com a Witu.digital é muito agregadora aos associados. “Participar de palestras e workshops e ter  uma visão geral das estratégias de utilização de tráfego pago para identificação de oportunidades de relacionamento e venda com os públicos usuários da internet é fundamental, nos dias de hoje, para quem quer aumentar suas vendas”, analisou.

A Witu é uma empresa certificada pelo Google com foco em conteúdo digital, tráfego pago e consultorias. Desde 2018, a witu.digital, primeira e única empresa Google Partner da região, já certificou mais de 200 donos e donas de negócio, inserindo estratégias de tráfego pago em suas empresas, além de ensinar a importância de estar presente em plataformas como Google Ads e Meta Ads (Facebook, Instagram e WhatsApp).