Mesa Brasil Sesc realiza encontro da Rede em Santa Maria para apresentar resultados de 2022

14 de novembro de 2022

Além de apresentar os números do Programa, evento contará com várias atrações artísticas no  Colegio Marista Santa Maria

O Encontro da Rede Programa Mesa Brasil Sesc Santa Maria vai reunir no Salão de Eventos do Colégio Marista Santa Maria (Floriano Peixoto, nº 1217) no próximo dia 17 de novembro, das 19h às 21h, doadores e parceiros da iniciativa para a apresentação dos resultados do Programa em 2022 e reconhecimento aos apoiadores. Estão programadas diversas atividades artísticas, com foco na dança. No total, serão seis espetáculos: Inclusão através da dança, da Escola Francisco Lisboa; Danças Tradicionais Gaúchas, do CTG Recanto do Sol; Danças estilo Rock and Roll, da ONG Nossa Vida sua Vida; Dança estilo Hip Hop, do Centro Social Marista; Danças urbana estilo Hip Hop, do SAEMA e apresentação do Grupo Tamborico, do Centro Social e Cultural Vicente Pallotti. A entrada é gratuita, mas os ingressos devem ser retirados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 19h no SAC ou no espaço do Mesa Brasil da Unidade (Av. Itaimbé, 66).

O Mesa Brasil é um programa nacional criado pelo Sesc em 2003 e atua como uma rede de solidariedade que integra doadores, instituições sociais e voluntários visando minimizar as carências alimentares, combater o desperdício de alimentos e melhorar a qualidade nutricional da população atendida. Ele atua em todos os estados e, no Rio Grande do Sul, funcionando em parceria com as prefeituras municipais em sete Unidades do Sesc que atendem, também, os municípios de sua abrangência. De janeiro a setembro deste ano, o projeto distribuiu mais de 1,2 mil toneladas de alimentos e beneficiou mais de 72 mil pessoas. Interessados em doar ou saber mais sobre a iniciativa podem acessar o site www.sesc-rs.com.br/mesabrasil

Encontro da Rede – Mesa Brasil Sesc Santa Maria

Data: 17/11 (quinta-feira)

Horário: 19h às 21h