Sesquinho Lajeado recebe inscrições para ano letivo 2023

20 de outubro de 2022

Interessados podem procurar a unidade, na Rua Marechal Deodoro, 520

A Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho) de Lajeado está com inscrições abertas para as vagas pagantes do ano letivo de 2023. A instituição de ensino atende crianças de 03 a 05 anos e onze meses de idade, com turno integral e oferta de material escolar, uniforme, aulas de Inglês e de Educação Física. O processo seletivo destina-se a todos os dependentes de titulares do cartão Sesc/Senac com matrícula vigente nas categorias Comércio e Serviços, Empresário ou, ainda, público em geral. Interessados podem se inscrever diretamente na Unidade (Rua Marechal Deodoro, 520). As inscrições para as vagas pagantes seguem até o dia 11 de novembro ou enquanto houver vagas. No dia 28 de outubro, também será lançado o edital para as vagas gratuitas ofertadas por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG).

Presentes em 17 cidades gaúchas, as Escolas Sesc de Educação Infantil contam com uma equipe qualificada e uma infraestrutura completa. Com uma proposta pedagógica que entende a criança como sujeito ativo e protagonista do seu processo de conhecimento, a instituição proporciona conteúdos que buscam desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico e a autonomia das crianças. Além das vagas pagantes, também são oferecidas bolsas de estudo por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) para famílias que possuem renda mensal de até três salários mínimos nacionais. As inscrições para as bolsas iniciam no dia 28 de outubro e seguem até o dia 18 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil e pelo telefone (51) 3714-2266.

Inscrições para vagas pagantes no Sesquinho Lajeado – ano letivo 2023

Data de inscrições: as inscrições para as vagas pagantes seguem até o dia 11 de novembro ou enquanto houver vagas.

Onde se inscrever: Sesc Lajeado (Rua Marechal Deodoro, 520)

Informações: www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil ou telefone (51) 3714-2266