Escolas de Farroupilha recebem espetáculos gratuitos por meio do projeto Teatro a Mil, do Sesc/RS

19 de outubro de 2022

Apresentações acontecem de 24 a 27 de outubro

Escolas municipais de Farroupilha receberão o espetáculo teatral “Conto contigo pela vida” nos dias 24, 25, 26 e 27 de outubro. A apresentação é parte do projeto Teatro a Mil, do Sesc/RS, e abordará temáticas como saúde, alimentação, atividade física e preservação dos recursos naturais com elementos de dança, teatro, música e poesia. Estão marcadas apresentações para turmas do pré ao sexto ano do Ensino Fundamental das escolas João Grendene, Teotônio Vilela, Ângelo Chiele e Ângelo Venzon Neto.

No espetáculo “Conto contigo pela vida”, três contadores de história estão preocupados com a saúde humana. Durante a performance, eles falam sobre as histórias do mundo, ressignificando mensagens que, de forma divertida, prometem provocar reflexões junto aos pequenos. Mais informações sobre a programação podem ser obtidas através do telefone (54) 3261-6941.

O projeto Teatro a Mil, do Sesc/RS, é direcionado ao público oriundo de escolas públicas municipais e estaduais. Contempla a apresentação de espetáculos de teatro e circo de diferentes estilos e gêneros podendo ser realizado em teatros, espaços culturais de prefeituras e escolas e/ou nas diversas Unidades Operacionais do Sesc, além das cidades de abrangência de atuação da instituição.

Espetáculo teatral “Conto contigo pela vida” – Sesc Farroupilha

Data: 24, 25, 26 e 27 de outubro

Programação:

24/10 – EMEF João Grendene (Rua Delmo Kerber, 248, Bairro 1º de Maio) – 14h às 15h

25/10 – EMEF Teotônio Vilela (Rua Antônio Benvenutti, 19, Bairro Industrial) – 14h às 15h

26/10 – EMEF Ângelo Chiele (Rua Independência, 1011 A, Bairro São Luiz) – 14h às 15h

27/10 – EMEF Ângelo Venzon Neto (Rua Vacaria, Bairro Industrial) – 9h às 10h