Torneio de Pesca Esportiva reúne 13 duplas em Gravataí

22 de setembro de 2022

O evento aconteceu no dia 11 de setembro, com realização do Sesc Gravataí em parceria com o Pesqueiro Tubarão

Realizado pelo Sesc Gravataí, em conjunto com o Pesqueiro Tubarão, o Torneio de Pesca Esportiva aconteceu no dia 11 de setembro, com o apoio do Campestre Caça e Pesca, e reuniu 13 duplas. O evento entregou troféus para os 3 primeiros colocados na soma de pesos dos peixes pescados, para a dupla que pescou o maior peixe, assim como medalha de participação para todos os inscritos e brindes de patrocinadores.

Na ocasião, o montante de peixes pescados, entre às 8h e às 17h, chegou a 114,845 quilos. O campeão somou 25,245 quilos, enquanto o segundo colocado chegou a 25,180 quilos e o terceiro atingiu a marca de 18,9 quilos. O maior peixe pescado marcou 8,295 quilos.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.