Estão abertas as inscrições para o 3º Mountain Bike Sesc Osório

10 de setembro de 2022

Evento ocorre no dia 4 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o 3º Mountain Bike Sesc Osório, que acontece na cidade na manhã do dia 4 de dezembro. O evento, que tem como objetivo estimular o esporte no município e região, é uma realização do Sesc Tramandaí em parceria com o Sindilojas Litoral Centro, e conta com apoio da Prefeitura Municipal. A competição contará com várias categorias, masculino e feminino, distribuídas por idade, e também com a modalidade pessoa com deficiência (PCD) e cicloturismo. O percurso inicia no estacionamento da Juvesa Veículos Osório (BR-101, 987) e percorre quase 40 km pelo Morro da Borússia. Os três primeiros colocados em cada categoria ganharão troféus e haverá distribuição de medalhas a todos os que cruzarem a linha de chegada.

Interessados em participar podem se inscrever através do site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo-e-cicloturismo/ até o dia 30 de novembro.  O valor de inscrição varia conforme o lote vigente, a partir de R$ 70 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 80 para o público em geral no mountain bike. Para o cicloturismo, os valores são R$ 65 e R$ 75, respectivamente. Além da premiação, os atletas receberão camiseta, número de identificação, seguro hospitalar e de vida. Ao longo do trajeto, haverá pontos de hidratação, com distribuição de água e de frutas. Pensando na saúde e no bem-estar dos participantes, orienta-se que as pessoas estejam com a sua avaliação médica em dia. O uso de capacete de segurança será obrigatório no evento, e haverá serviço médico no local.

3º Mountain Bike Sesc Osório

Data: 4/12 (domingo)

Horário: 8h30

Local: Largada do estacionamento da Juvesa Veículos Osório (BR-101, número 987) até o mirante do Morro da Borússia

Inscrições: Abertas, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo-e-cicloturismo/

Valores: A partir de R$ 70 para usuários do cartão Sesc/Senac nas categorias Comércio e Serviços ou Empresários e R$ 80 para o público em geral no Mountain Bike (1º lote). Para o cicloturismo, os valores são R$ 65 e R$ 75, respectivamente.

Mais informações: Pelo telefone ou Whatsapp: (51) 3684-3736