Ingressos para espetáculo “O Teatro Mágico – Voz e Violão” em São Leopoldo estão esgotados

26 de agosto de 2022

Show com Fernando Anitelli acontece neste sábado (27/08)

Os ingressos para o espetáculo “O Teatro Mágico – Voz e Violão”, com o cantor Fernando Anitelli, em São Leopoldo, estão esgotados. A apresentação acontece neste sábado, 27 de agosto, às 20h, no Teatro Municipal (Rua Osvaldo Aranha, 934). Em parceria com o Sesc, o show é aberto para todas as idades e promete muita interação com o público, revisitando as raízes, as referências e as faíscas criativas que deram origem à história do grupo, com  sucessos como “O Anjo Mais Velho”, “Pena”, “Camarada D’Água”, “Nosso Pequeno Castelo” e muito mais.

Em um circuito pelo Rio Grande do Sul, “O Teatro Mágico” também passa pelas cidades de Montenegro, Taquara, Venâncio Aires, Estância Velha, Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Rosa e Canoas.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Espetáculo “O Teatro Mágico – Voz e Violão”, com Fernando Anitelli – Sesc São Leopoldo

Data: 27/08 (sábado)

Local: Teatro Municipal de São Leopoldo (Rua Osvaldo Aranha, 934)

Ingressos: Esgotados