Presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, fala sobre momento político e econômico

23 de agosto de 2022

Divulgação Fecomércio-SC

No dia 29 de agosto, o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, e o gerente de Relações Governamentais da Federação, Lucas Schifino, estarão em Tapejara para falar sobre o momento político e econômico do país e a atuação da Fecomércio em pautas de interesse do setor. O bate-papo, promovido pelo Sindilojas Nordeste Gaúcho, acontecerá no restaurante Velho Casarão, às 19h30.

Na pauta, o momento de recuperação da economia brasileira, as eleições e políticas públicas para 2023, Reforma Tributária, o retorno à realidade fiscal no Rio Grande do Sul e a Representa+. A plataforma digital, lançada pela entidade, é colaborativa, interativa e permite a participação ativa de empresários que podem consultar, registrar opinião e atribuir grau de prioridade para atuação da Federação nos projetos de lei que tramitam no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa.