Campeonato Municipal de Boa Vista do Buricá apresenta os vencedores

18 de agosto de 2022

Finais do torneio aconteceram no dia 29 de julho em três categorias diferentes

O Campeonato Municipal de Inverno de Boa Vista do Buricá teve suas finais no dia 29 de julho. Promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Sesc Santa Rosa, o torneio teve início em junho com as categorias masculino livre, feminino livre e veterano.

Na disputa da categoria masculino livre, os vencedores foram a equipe Bairro João de Barro/ Drone Pawer/Ismael Barbeiro, que derrotaram os vice-campeões S.E.R. Sem Rival. No feminino livre, as campeãs foram a equipe CMD A, que derrotou a CMD B nas finais. Já na categoria veterano, a Inglaterra venceu a França na final e saiu com o título.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.