Escola Sesc de Educação Infantil de Lajeado recebe inscrições para bolsas de estudo

28 de junho de 2022

Podem participar da seleção do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG) crianças de 3 a 5 anos, de famílias com renda mensal de até três salários mínimos

Famílias com renda mensal de até três salários mínimos nacionais têm uma ótima oportunidade para os filhos pequenos. A Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho) de Lajeado está com inscrições abertas para bolsas de estudo para crianças de 3 a 5 anos de idade, por meio do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG). Para concorrer, é preciso realizar o cadastro presencialmente na Unidade (Rua Silva Jardim, 135), de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h ou, aos sábados, das 8h às 12h, até o dia 15 de julho.

O edital e o regulamento completo, onde estão listados os documentos a serem apresentados, estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/educacao/educacao-infantil. O sorteio das vagas gratuitas terá data divulgada posteriormente e as matrículas serão feitas de 21 a 29 de julho. Para a modalidade pagante, não é preciso participar da seleção. Mais informações pelo telefone ou WhatsApp (51) 3714-2266.

Presentes em 17 cidades gaúchas, as Escolas Sesc de Educação Infantil oferecem alimentação, material escolar, camisetas de uniforme, aulas de inglês e educação física além de contarem com uma equipe qualificada e uma infraestrutura completa. Com uma proposta pedagógica que entende a criança como sujeito ativo e protagonista do seu processo de conhecimento, a instituição proporciona conteúdos que buscam desenvolver a curiosidade, a criatividade, o senso crítico e a autonomia das crianças.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e ds empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Inscrições Escola Sesc de Educação Infantil (Sesquinho) – Lajeado

Data: até 15/07 (sexta-feira)

Local: Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 07h às 20h ou, aos sábados, das 08h às 12h