Geral

Inscrições abertas para Curso de Preparação para o Voluntariado em Santa Cruz do Sul

30 de março de 2022

Atividade ocorre no dia 27 de abril e a participação é gratuita

O Mesa Brasil dos Vales do Taquari e Rio Pardo promove o Curso de Preparação para o Voluntariado em Santa Cruz do Sul no dia 27 de abril. A atividade será realizada presencialmente no Senac de Santa Cruz do Sul, que fica na rua Venâncio Aires, 300, entre 9h e 15h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone do Sesc (51) 3713-3222.

O Curso será ministrado pela assistente social Raquel Zerbielli Brandão e é dirigido para pessoas maiores de 18 anos que queiram atuar como voluntárias de forma responsável. Após participar da capacitação, os voluntários formados poderão realizar o trabalho voluntário dentro de instituições atendidas pelo Programa Mesa Brasil Sesc, se assim o desejarem.

Há 76 anos o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac está próximo da comunidade e das empresas gaúchas em prol do desenvolvimento, da felicidade e da mudança. Em 2022, a atuação em rede é o foco principal, oportunizando mais acesso aos serviços do Sesc e Senac como cultura, esporte, saúde, lazer, assistência e educação. Além disso, com o apoio dos sindicatos empresariais filiados, a Fecomércio-RS oferece ações que incentivam o empreendedorismo e o crescimento dos negócios do setor terciário.

Curso presencial de Preparação para o Voluntariado – Santa Cruz do Sul

Data: 27 de abril (quarta-feira)

Local: Senac de Santa Cruz do Sul (Rua Venâncio Aires, 300)

Público: Pessoas da comunidade em geral com idade acima de 18 anos